Na sequência do post anterior apresentamos um vídeo produzido pela UED para promover a 3ª Edição da Pós-graduação em Trauma, Emergência e Apoio Humanitário da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria. O curso destina-se a desenvolver nos profissionais de saúde as competências específicas ao atendimento nas diversas situações de trauma e emergência que requerem uma actuação imediata. As candidaturas decorrem até 31 de Julho de 2011. Para mais informações consulte a página da Escola Superior de Saúde do IPLeiria.

Vídeo promocional | Pós-graduação em Trauma, Emergência e Apoio Humanitário from Unidade de Ensino a Distância on Vimeo.

O curso conta com a colaboração da UED na produção de vídeos didácticos e no apoio técnico-pedagógico ao módulo de Suporte Básico e Imediato de Vida, que decorre em regime b-Learning.

Fica aqui o agradecimento público à Andreia Mateus e ao Marcos Paixão (actuais membros da equipa UED) pelo excelente trabalho realizado na captação e edição deste vídeo.