A Unidade de Ensino a Distância (UED) vai participar nos seminários promovidos pela coordenação do mestrado em Ciências da Educação, especialização em Utilização Pedagógica das TIC da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do IPL.

No próximo dia 9 de Março, pelas 18:30,  Rogério Costa vai abordar o tema “Educação a distância – um desafio atual”, no dia 16 de Março, também às 18:30, Nelson Jorge falará sobre as “tecnologias emergentes na educação” e no dia 23 de Março, Carina Rodrigues trabalhará o tema da produção de conteúdos multimédia na educação.

Além da participação da UED nestes seminários, que se realizam às sextas feiras às 18:30h e aos sábados às 10h desde o dia 2 até ao dia 24 de março, no auditório 1 da ESECS, são também convidados Pedro Gaspar e Josélia Neves do IPL, Maria José Marcelino e António José Mendes da Universidade de Coimbra.