No passado dia 13 de Junho de 2011 foram entregues os certificados aos funcionários do Grupo Lena que frequentaram com êxito a Formação Avançada em Planeamento e Controlo Estratégico. O curso produzido por docentes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) e adaptado para a modalidade online pela Unidade de Ensino a Distância (UED) do Instituto Politécnico de Leiria (IPL) teve como finalidade desenvolver competências de gestão e a consequente valorização técnica, humana e profissional. Pretendeu ainda proporcionar aos participantes uma visão integrada do processo de planeamento e práticas empresariais, bem como as estratégias-chave para atingir uma posição competitiva no mercado.

Este curso surgiu na sequência do acordo estabelecido entre o IPL e o Grupo Lena, que consistiu na customização e instalação da plataforma Moodle e do desenvolvimento do referido curso na modalidade online pela UED.

A sessão decorreu no auditório dos Serviços Centrais do instituto e contou com a presença do presidente do IPL, representantes da direcção e docentes da ESTG, administradores do Grupo Lena e os formandos do curso.

Sessão de encerramento do 1º curso online IPL - Grupo Lena no auditório do IPL

Sessão de encerramento do 1º curso online IPL – Grupo Lena no auditório do IPL