Na próxima semana a Universidade Nova de Lisboa tem a honra de receber Terry Anderson, professor e investigador na área do ensino a distância na Athabasca University – Canada’s Open University. O Seminário iNOVAção em Educação: e-Learning a Distância decorre de 28/03 a 01/04 na Faculdade de Ciências e Tecnologia e é gratuito, bastando para isso efectuar o registo no Moodle da FCT-UNL, inscrever-se na disciplina e preencher a ficha de inscrição.

A UED estará presente no seminário que aborda várias temáticas do e-Learning a Distância, tais como tendências actuais, aspectos de logística, ferramentas opensource, situações de plágio, metodologias de investigação em educação a distância, modelo da comunidade de inquirição, e-Learning e recursos educacionais abertos.

Para além da página oficial do Seminário podem inscrever-se e participar na página do evento no Facebook.