De acordo com a Lei nº 36/2011 e a RCM nº 91/2012 a Administração Pública está obrigada a cumprir o nível “A” das WCAG para a informação disponibilizada na internet e o nível “AA” para os serviços disponibilizados na internet.

Conscientes que muita informação é disponibilizada em PDF, em texto ou imagem, tendo como base documentos produzidos em MS WORD, MS EXCEL, MS PowerPoint ou equivalentes do Open Office, o workshop “Produção de documentos digitais acessíveis” pretende dotar os participantes de conhecimento relativo às WCAG e às funcionalidades e procedimentos a adotar para criar documentos digitais acessíveis.

Este workshop decorrerá dia 9 de outubro, das 9h30 ao 12h30, no Campus 5, em Leiria, e destina-se à Comunidade do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), Membros da Rede Alumni do IPL, Profissionais da Educação e Público em Geral.

Para mais informações clique aqui