Encontram-se abertas as inscrições para a 2ª edição do curso “Gestão do Tempo” na modalidade online, dirigido aos estudantes do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), produzido pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAPE), em colaboração com a Unidade de Ensino a Distância (UED).

Numa época em que sentimos que cada vez temos menos tempo para organizar as diversas tarefas pessoais, académicas e profissionais é essencial dotar os estudantes de competências que permitam uma gestão eficaz do tempo.

A formação irá decorrer numa plataforma de e-Learning durante 4 semanas (18 de novembro a 15 de dezembro) e procura conjugar a partilha de informação teórica com a realização de um conjunto de exercícios práticos que ajudem o estudante a atingir o equilíbrio entre as responsabilidades académicas e/ou profissionais e a dedicação à vida pessoal.

As inscrições estão limitadas a 30 participantes.

Para saber mais clique no Guia do curso.

Para se inscrever aceda ao Formulário de inscrição.